quinta-feira, 28 de março de 2013

EE “MIGUEL PIRES GODINHO

Este final de semana acreditei que seria fraco o movimento, pois foi domingo de ramos e sabia que muitas pessoas da comunidade iam para a procissão. Qual foi minha surpresa! A comunidade foi para a cidade, mas voltou para vir à escola.
            Sábado ficamos fazendo as embalagens para os ovos de páscoa que serão dados no dia 30/03 o que consumiu o dia inteiro. As atividades livres aconteceram como jogo do uno, tênis de mesa, dama e brinquedoteca.
            A Educadora Universitária Juliana realizou as suas atividades normalmente de sábado que foram: futsal, acessa escola que é muito procurado pela comunidade e pintura em unhas.
            O nosso voluntário Antônio Marcos que ensina dança de rua apareceu depois que ficou uns fins de semana ausente por estar doente. Os participantes adoram esta oficina.
            Domingo tivemos brinquedoteca, tênis de mesa, ponto cruz, pulseira de macramê, horta comunitária, desenho livre, colocamos coelhinho no painel de datas comemorativas, acessa escola, dama e jogo Uno.
            Na Quadra, nosso voluntário Hilton deu assistência ao futsal na organização e manutenção da boa convivência.
            Neste fim de semana duas meninas vieram conversar porque querem trabalhar como voluntárias. Adorei esta iniciativa das meninas, porque elas já estão me ajudando no PEF.
            Já que no dia 22 não houve aula devido ao 3º dia de planejamento, o dia da água será comemorado no dia 28 e 30 de março para que o PEF esteja integrado com a semana letiva.





Nenhum comentário:

Postar um comentário