quinta-feira, 7 de março de 2013

E.E Selma Maria Martins Cunha



No dia 03 de fevereiro acolhemos nossa comunidade com um campeonato de skate, atendendo a solicitação dos nossos alunos e membros dessa comunidade  feita no mês de dezembro de 2012, nos organizamos para que tudo desse certo, solicitamos a presença de uma ambulância e o apoio da policia militar que nos atenderam prontamente.Nosso objetivo maior é contribuir para a formação desse publico , fortalecendo a socialização, cidadania, entretenimento , esporte, cultura e  formar a pratica esportiva através da difusão do skate e oportunizar espaço para a realização de torneios junto a comunidade jovem, existem vários praticantes desse esporte e nenhum espaço favorável a eles.
Aproveitamos a participação desses jovens para conscientizá-los á  respeito de prevenção de DST e AIDS,  momento propicio já que estamos próximo ao carnaval.
O evento contou  com a participação de 365 pessoas entre jovens , crianças e adultos, o mesmo foi divulgado através de cartazes e facebook.   
Para nós foi um dia maravilhoso contamos com um público elevado , nos divertimos e vibramos juntos com os participantes a cada manobra radical.









Nenhum comentário:

Postar um comentário